Mercado Extra chega ao Nordeste com 10 lojas

Avaliação:

(3 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Uma delas já tem reinauguração prevista para semana que vem em Recife (PE)

A bandeira Mercado Extra, criada no ano passado pelo GPA, está prestes a desembarcar na Região Nordeste. O novo modelo revitaliza, com baixo investimento, lojas que antes operavam como Extra Supermercado.

SA Varejo apurou que já estão previstas 10 conversões de unidades para a nova marca em quatro Estados: Ceará, Paraíba, Pernambuco e Piauí. Ao menos uma delas tem data definida para reinauguração. É o caso de uma loja em Recife (PE), situada à Avenida João de Barros, 1.497, no bairro Espinheiros, que reabre sob a nova bandeira em 22/10.

Com mais de 80 lojas em operação, o Mercado Extra tem como principal característica o layout interno definido com base na "Rua do Comércio" e na "Rua do Mercado". Na primeira, clientes encontram sortimento de mercearia, com foco em produtos necessários para o dia a dia e diversas ofertas. Já na segunda "rua", o destaque são alimentos perecíveis, a exemplo de hortifrútis, carnes, pães e peixes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

  

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade