Maxxi Atacado chega a nova cidade da Grande SP

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Investimento é mais um passo na conversão de hipermercados Walmart em lojas de atacarejo

O Maxxi Atacado, bandeira de cash & carry do Grupo Big, estreia na cidade de Santo André, na região do Grande ABC paulista. Com 5 mil m2 de área de vendas, a loja já está aberta ao público no bairro Jardim Alzira Franco, no imóvel em que anteriormente funcionava um hipermercado com a bandeira Walmart, que está sendo descontinuada no Brasil. 

“O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e enxergamos um grande potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciais e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Até o final de 2019, um total de 10 lojas de hipermercado estarão convertidas em Maxxi Atacado. Entre as mudanças, a unidade de Santo André teve seu mix de produtos expandido de 4 mil para 6 mil itens, e agora passa a contar com mais espaço na área de frente de caixa, que conta com 24 checkouts. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade