Martins vai comprar 140 caminhões para reforçar atendimento ao pequeno e médio varejo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empresa cresceu exponencialmente abastecendo mercados de bairro na pandemia

Nos 2 primeiros trimestres deste ano, o Grupo Martins elevou em torno de 40% as vendas de seu principal negócio, cujo foco é entregar produtos ao pequeno e médio varejo brasileiro. Para dar conta da demanda, foi preciso até pedir reforço emergencial para complementar a frota própria de cerca de 900 caminhões. 

Agora, a empresa está concluindo a aquisição de mais 140 caminhões e, até dezembro, deve contratar mais 400 vendedores – atualmente conta com aproximadamente 500 profissionais de vendas contratados e outros 4.000 autônomos.

 O Martins Comércio de Serviços se aproxima da marca de 130 mil clientes atendidos mensalmente. Um dos principais fatores do forte crescimento neste ano de pandemia foi o avanço dos mercadinhos e supermercados de bairro, muito procurados em razão da necessidade de isolamento social na pandemia.

O Grupo Martins deve fechar 2020 com 25% de crescimento, o que representará faturamento superior a R$ 6,3 bilhões. Para 2021, a expectativa é de repetir avanço da ordem de 25%. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

Fonte: Valor Econômico

Veja mais sobre: Martins, Atacado, Distribuição

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade