Martins lança marketplace para varejistas com produtos de 560 fornecedores

Avaliação:

(6 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Cerca de 25 mil itens estão à disposição. Operação B2B começa com 200 mil clientes cadastrados

O grupo atacadista Martins acaba de lançar seu marketplace com cerca de 25 mil itens à disposição de varejistas como supermercados, farmácias, lojas de eletroeletrônicos e casas de material de construção.

Além dos 500 fornecedores do Martins, outros 60 passaram a oferecer seus itens por meio do novo shopping virtual B2B. Um dos objetivos é atingir a marca de 1 milhão de varejistas cadastrados – a operação começa com 200 mil. Um dos atrativos será a concessão de incentivos por meio de descontos no sistema cash back, com retorno de uma parte dos valores gastos na compra de produtos.

Com uma frota própria de mil caminhões, o Martins entrega produtos inclusive em áreas remotas do País. Em todas as suas operações, o grupo conta atualmente com 350 mil clientes, a maior parte composta por pequenos varejistas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

Fonte: Estadão

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade