Maior site de e-commerce do mundo fará entregas mais rápidas e baratas no Brasil

Avaliação:

(2 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Gigante chinesa Alibaba reduzirá pela metade tempo de atendimento ao mercado nacional

Os chineses do Alibaba, maior site de comércio eletrônico do planeta, acabam de lançar no Brasil o AliExpress Premium Shipping, opção que reduz pela metade o tempo de entrega dos pedidos, com até 59% de diminuição no valor do frete.

Hoje, quem compra pelo site em português do  AliExpress e solicita entrega em um endereço no Brasil pode esperar até 60 dias para receber a encomenda. Com a nova opção, disponível a partir de quarta-feira (22/5), o prazo cai para menos de um mês (entre 22 e 28 dias). 

O AliExpress atua no sistema de marketplace, comercializando produtos de lojistas estrangeiros, como foco em artigos asiáticos. A página representa 51% de todas as vendas de sites estrangeiros para consumidores brasileiros, conforme dados da Ebit/Nielsen referentes a 2018. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !



 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade