Avaliação:
(1 Avaliação)Reportagem SA+ - 02/09/2019
Processo competitivo, no entanto, conta com outras empresas interessadas
Lojas Americanas e BR Distribuidora assinaram um memorando de entendimentos para estudar conjuntamente a viabilidade de uma parceria estratégica nas lojas de conveniência dos postos de combustível BR.
"A assinatura desse memorando representa mais uma etapa no processo de definição do novo modelo de negócio de conveniência e da possível parceria, que tem como objetivo promover a expansão da BR neste segmento e maximizar a geração de valor para a companhia, bem como para seus revendedores", comunicou a BR Distribuidora.
O termo assinado entre a partes não é vinculante, ou seja, ainda não indica compromisso definitivo. Segundo a BR Distribuidora, o processo competitivo para escolha do parceiro na operação das lojas de conveniência, conduzido pela BR Partners, conta ainda com participação de outras empresas. No início do ano, informações de mercado davam conta que GPA e Carrefour estariam entre os interessados em ser parcerios nas lojas de conveniência da BR Distribuidora.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: Folha de S. Paulo