Loja da AliExpress em Curitiba já recebeu mais de 10 mil pessoas

Avaliação:

(2 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Ponto de venda temporário de marca da gigante chinesa Alibaba vai funcionar até 5 de outubro no Shopping Mueller

Estará em funcionamento até 5/10 a loja temporária instalada pela AliExpress no Shopping Mueller, em Curitiba. Nas duas primeiras semanas de atuação do ponto de venda, mais de 10 mil pessoas já passaram pelo local.

A iniciativa é fruto de parceria com a startup curitibana Ebanx , que atua desde 2013 como plataforma de pagamentos da AliExpress. Entre os objetivos da loja física temporária está uma aproximação com o público, a ponto de reduzir receios dos brasileiros quanto à aquisição de produtos chineses e também minimizar inseguranças sobre comprar online da marca da gigante Alibaba, uma vez que alguns consumidores ainda temem questões relacionadas ao frete. 

Um dos destaques da loja em Curitiba é um telão de 5 metros de comprimento e 2,5 metros de altura que cumpre o papel de "vitrine". Os produtos em destaque no ponto de venda são smartphones, drones, fones de ouvido e outros artigos tecnológicos

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Fonte: Estadão

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade