Lacta reforça posicionamento para manter magia da Páscoa, apesar do momento complicado

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Marca estreou ontem (29/3), durante o Domingão do Faustão, campanha para levar mensagem alegre às pessoas neste período de tensão com a crise de saúde

"Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca". Esse é o posicionamento da marca de chocolates da Mondelez para oferecer às pessoas um pouco da alegria da Páscoa, que neste ano ocorre em meio a um momento tão conturbado.

A ação visa incentivar o público a levar a magia da Páscoa para dentro de casa, seja por meio de compras nos super e hipermercados, seja pelos canais online com entrega domiciliar. A ideia é destacar o poder de conexão da data, compartilhando o chocolate em família ou mandando um ovo de presente para alguém importante que está distante. O lançamento da campanha ocorreu ontem (29/3) durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

"Acreditamos no poder da magia da Páscoa em conectar emocionalmente as pessoas, mesmo neste momento de distanciamento social. A data tem o poder de trazer leveza para o cotidiano e deixar a vida mais saborosa”, afirma Marcelo Paiva, diretor de vendas da Mondelez Brasil. “Para garantir o abastecimento dos PDVs, estamos trabalhando em uma série de medidas para reforçar as iniciativas de higienização, segurança e prevenção nos ambientes onde há a necessidade de presença física de colaboradores”, complementa o executivo.

Em uma grande iniciativa de responsabilidade social, a Lacta doará mais de meio milhão de ovos de Páscoa para diversas entidades e instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social. De acordo com a empresa, a iniciativa amplia uma tradição da marca, que já doa todos os anos 10 mil ovos na chamada Páscoa Solidária. No contexto atual, a decisão foi por ampliar o número de ovos de chocolate doados em 50 vezes.

Além das lojas do varejo alimentar, o portfólio de Páscoa da Lacta será vendido também pelos apps de delivery em todo o Brasil e pelo recém-criado portal:  www.lactaemcasa.com.br .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

Veja mais sobre: Páscoa, Lacta, Campanha, Chocolates

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade