Kits gastronômicos chegam ao sortimento de 120 lojas do Pão de Açúcar

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Após sucesso no período de testes, bandeira do GPA decidiu expandir venda da linha Cheftime a todas as filiais no estado de São Paulo

Kits gastronômicos com receitas assinadas por chefs de cozinha são tendência em supermercados de diversos países do mundo. Aqui no Brasil, o GPA investiu nesse segmento ao firmar parceria desde o final do ano passado com a Cheftime . Nos primeiros meses, a aceitação da novidade foi testada em uma loja do Pão de Açúcar na capital paulista e também no e-commerce da rede. Com os bons resultados, a empresa decidiu expandir a disponibilidade dos kits.

Com receitas elaboradas especialmente para os clientes da rede, já com todos os ingredientes nas quantidades corretas, a linha de kits gastrônomicos Cheftime passa a ser vendida em todas as 120 lojas do Pão de Açúcar no estado de São Paulo e também já pode ser encontrada pelo público de Curitiba.  

“A Cheftime é uma inovação no segmento, trazendo uma nova proposta de culinária e de experiência com os alimentos que o Pão de Açúcar, como marca pioneira no varejo brasileiro, trouxe como diferencial aos seus clientes. Os kits gastronômicos estão alinhados a uma tendência mundial que oferece uma opção prática e rápida para as rotinas cada vez mais agitadas dos centros urbanos”, afirma Maria Cristina Merçon, diretora de marketing do Pão de Açúcar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade