Kimberly-Clark nomeia Gonzalo Uribe como presidente das operações na América Latina

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Na companhia desde 2017, executivo já liderou os negócios na região Andina e no Norte do continente latino-americano

A partir do próximo dia 1º de novembro, o executivo Gonzalo Uribe assume como presidente das operações da  Kimberly-Clark  na América Latina, reportando-se diretamente a Mike Hsu, CEO global da companhia.

Uribe atua na Kimberly-Clark desde 2017, tendo conquistado ótimos resultados na liderança da região Andina e, mais recentemente, da sub-região do Norte da América Latina. "Ele definiu novos planos de crescimento estratégico, transformou as capacidades comerciais e reinvestiu na cadeia de suprimentos para impulsionar o crescimento sustentável", destacou a empresa em comunicado à imprensa.

Quando chegou à Kimberly, Gonzalo Uribe já somava mais de 25 anos de experiência em liderança, tendo atuado em empresas como Mondelez, Kraft, Cadbury e Nabisco, em países como Brasil, Colômbia, Costa Rica, México, Peru e Venezuela. 

Uribe substituirá Sergio Cruz, atual presidente da América Latina, que foi nomeado Chief Digital Core Transformation Officer, função de liderança global recém-criada na KImberly-Clark. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                           LinkedIn                          ,                          Instagram                          e                          Facebook                          !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade