Interior é foco do segundo ciclo de expansão do Assaí no Estado de SP

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Loja 174 da bandeira de atacarejo recebeu R$ 50 milhões em investimentos

A cidade paulista de Araçatuba recebe a partir de hoje (17/9) a 174a filial da rede Assaí Atacadista , presente em 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal. Instalada no bairro Vila Industrial, a nova loja demandou R$ 50 milhões em investimentos e empregou mais de 500 pessoas de forma direta e indireta.

Com posição considerada consolidada na capital e região metropolitana de São Paulo, a bandeira de atacarejo do GPA aposta agora em um segundo ciclo de expansão para o Estado, com foco no interior. Até dezembro de 2020, o Assaí planeja a abertura de outras quatro unidades em território paulista, das quais três serão fora da capital. "São Paulo é hoje o estado mais relevante para as operações do Assaí. Quase metade de nossas lojas estão localizadas aqui. Mas ainda há demanda por unidades de cash & carry em diferentes regiões, em especial no interior. Araçatuba, por exemplo, se destaca como um centro regional de compras e tem grande presença de dois dos principais públicos do formato: comerciantes e clientes finais", analisa Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

A nova unidade do Assaí em Araçatuba tem mais de 5 mil m2 de área de vendas e sortimento superior a 8 mil itens. O público conta com 30 checkouts, sendo 6 caixas rápidos. O estacionamento disponibiliza 367 vagas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade