Hirota inaugura 2 lojas container em condomínios

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Novo modelo deve contar com 15 pontos de venda até o fim do ano

Dois bairros tradicionais da cidade de São Paulo recebem as primeiras lojas ‘ Hirota Express em casa ’, que leva mercados para dentro de condomínios residenciais. A primeira unidade já está em funcionamento em um prédio do Tatuapé. A segunda será inaugurada na próxima quarta-feira (12/8) no bairro do Cambuci.

As lojas funcionarão dentro de containeres e com atendimento 100% automatizado, sem a presença de funcionários. Um dos fornecedores parceiros do Hirota é a BRF , que terá preferência na comercialização de produtos nos segmentos em que atua com pratos congelados, pizzas e empanados, frios, embutidos, cortes resfriados e congelados, além de margarinas. Cerca de 10% do total de itens disponibilizados nas lojas serão da companhia. Dentre o portfólio disponibilizado pela BRF para o novo modelo de loja, 30% serão inovações como o Sadia Mac ‘n Cheese, a linha Veg&Tal, além dos recentes lançamentos de batatas fritas, novos sabores da linha Salamitos e os frios e hambúrgueres premium Sadia Speciale. Da marca Perdigão, o destaque será a linha Na Brasa, voltada ao churrasco, além dos novos sabores da linha Mortadela Ouro Perdigão. O consumidor também encontra o portfólio completo de margarinas de Qualy, como o recente lançamento dos potes colecionáveis da Qualy Cremosa.

“A BRF acompanha as novas tendências de consumo e, entendendo o atual momento e a necessidade de alternativas que garantam a praticidade e a comodidade no dia a dia do consumidor, nosso objetivo é continuar levando nossos produtos, ricos em qualidade e sabor para dentro da casa do brasileiro”, afirma Manoel Martins, diretor comercial Brasil da BRF.

O Hirota espera instalar 15 pontos de venda em condomínios até o final deste ano. Para 2021, a estimativa é de inaugurar 100 lojas no novo modelo na capital paulista e em cidades da Grande SP. Os preços praticados serão os mesmos dos demais supermercados da rede.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade