Hershey's apresenta novo posicionamento para linha de chocolates amargos

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ação envolve campanha de marketing e renovação das embalagens

Com a nova mensagem “60% cacau para você que é 100% exigente”, a Hershey's investe em novo posicionamento para a linha de chocolates Special Dark.

 

Criada pela agência BETC/Havas , a campanha destaca as principais características dos produtos: 60% de cacau na composição; presença de pedaços de frutas e utilização de cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance . A veiculação acontece em canais de TV aberta e fechada: Globo, SBT, Record, Band, Discovery, H&H, GNT, Multishow, Telecine, Comedy Central, Viva, AXN, WB e MTV. Estão previstas, ainda, peças para Youtube, Facebook, Instagram, BuzzFeed e Displays 

"Com a nova campanha celebramos o momento de consolidação e a liderança da linha Special Dark no mercado. O novo posicionamento mostra aos nossos consumidores que estamos sempre inovando e atentos às suas necessidades e exigências”, afirma Marcel Sacco, gerente geral de Hershey no Brasil e na América Latina.

Com as versões tradicional, cranberry, aerado, caramel ‘n’ salt, café, laranja e menta, a linha Special Dark também ganhou embalagens mais modernas (foto) e com maior destaque para a característica de cada produto.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade