Grupo Coutinho, dono do Extrabom, compra duas lojas e vai abrir mais oito

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empresa adquiriu duas unidades da Super Rede no Espírito Santo

Dono das bandeiras Extrabom, Extraplus e Atacado Vem, o Grupo Coutinho comprou duas lojas da Super Rede Supermercados na cidade de Serra, a mais populosa do Espírito Santo, com mais de 500 mil habitantes.

Ambas já começaram a operar sob a nova direção. O supermercado de Colina de Laranjeiras recebeu a bandeira Extrabom. Já a unidade do bairro Nova Zelândia opera com a marca Atacado Vem, operação de atacarejo do grupo.  

Além das aquisições, a empresa capixaba tem planos de abrir mais oito unidades até 2021, cinco delas na região da Grande Vitória. A meta é ter um total de 35 lojas em operação até o final do próximo ano, atingindo faturamento em torno de R$ 1,5 bilhão. De acordo com a  pesquisa Maiores Varejistas  , realizada por SA Varejo, a rede faturou R$ 938,8 milhões em 2018.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

 

 

 

Fonte: A Gazeta

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade