Grupo Big reinaugura 18 hipermercados e 5 atacarejos no Sul

Avaliação:

(4 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Sortimento de todas as lojas foi ampliado

Na última semana, o Grupo Big avançou na reformulação de lojas no Sul do País. A companhia, que adotou o novo nome por decisão do fundo Advent, atual controlador do antigo Walmart Brasil, reinaugurou no mesmo dia 18 hipermercados espalhados por diferentes cidades da região.

Todos eles passaram a estampar a bandeira Big, em substituição à marca Walmart, que está sendo retirada das lojas brasileiras de forma gradual – já no Nordeste a bandeira escolhida foi Big Bompreço. Mas as mudanças também envolvem aspectos como um novo layout e incremento de 35% no mix de produtos. 

Dias antes, a empresa havia reinaugurado cinco lojas da bandeira de cash & carry Maxxi Atacado em Santa Catarina, nas seguintes cidades: Chapecó, Criciúma, Florianópolis (bairro Capoeiras), Itajaí e Lages. Nessas unidades, o sortimento de produtos aumentou de 4 mil para 6 mil itens. Em outra alteração, o espaço da área de checkouts foi ampliado para facilitar o trânsito de clientes na saída e otimizar o trabalho dos operadores de caixa. 

“O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e enxergamos um grande potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciais e consumidores finais”, destaca Beto Alves, diretor-executivo de atacado do Grupo BIG.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade