Grupo Bahamas compra loja da Rede Valor

Avaliação:

(15 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Investimento total será de 3,2 milhões entre aquisição, reforma, troca de equipamentos e modernização da comunicação visual

O Grupo Bahamas anunciou a aquisição de uma loja da Rede Valor na cidade de Uberlândia (MG). A empresa assume o controle dessa unidade, situada no Bairro Martins, a partir de 02 de janeiro de 2020.

Entre aquisição, reforma, troca de equipamentos e modernização da comunicação visual, o investimento no supermercado será de cerca de R$ 3,2 milhões. O imóvel será totalmente ajustado ao padrão de lojas do Grupo Bahamas, com ampliação da área de vendas em 10%, passando a contar com 1.100 m2

Jovino Campos, presidente do Grupo Bahamas, explica que a empresa busca, cada vez mais, se posicionar perto dos consumidores. "Nosso planejamento estratégico busca este conceito, de investimentos em bairros, cidades e localidades que possam favorecer os consumidor em geral. Neste caso, do Bahamas Martins, vamos atender um contingente grande de moradores dos bairros no entorno da loja", destaca o executivo.

Esta será a 10a loja do Bahamas em Uberlândia, cidade da região do Triângulo Mineiro. Ao assumir a operação, a empresa avaliará, por meio de sua área de RH, o quadro de colaboradores da loja, com expectativa de aproveitar os funcionários que já atuam no supermercado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade