Grupo ABV expande atuação no cash & carry

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Das 23 lojas da rede de Mato Grosso do Sul, cinco são do formato atacarejo

Duas novas lojas da bandeira de cash & carry Leve+ SuperAtacado já estão em operação em Sidrolândia (foto) e Maracaju, cidades do interior de Mato Grosso do Sul. A marca de atacarejo soma agora cinco unidades, com presença em outros dois municípios sul-mato-grossenses – Dourados e Rio Brilhante –, além de Andradina, no interior de São Paulo. A bandeira pertence ao Grupo ABV, que totaliza 23 lojas de atacado e varejo, segmento no qual atua com a rede Abevê Supermercados

Em Maracaju, consumidores, comerciantes e transformadores encontram uma loja com 2.300 m2 e área de vendas e 95 vagas de estacionamento. Já em Sidrolândia, a empresa investiu cerca de R$ 6 milhões em uma unidade com nove checkouts e aproximadamente 15 mil itens no sortimento. A próxima inauguração do Leve+ SuperAtacado está programada para o segundo trimestre de 2020 na cidade de Jardim (MS).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

Fonte: Portal Amas

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade