Grupo ABC chega a 50 lojas

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede inaugura nesta terça-feira (30/6) seu primeiro ponto de venda em Belo Horizonte

Com sede em Divinópolis, a rede mineira ABC inaugurou hoje, 30/6, sua primeira loja na capital Belo Horizonte, um hipermercado com layout moderno, 2,8 mil m2 de área de vendas e 18 checkouts, instalado no bairro São Bernardo.

A 50a unidade do Grupo ABC gerou 212 empregos diretos e oferece aos clientes um sortimento com cerca de 16 mil itens, além de comodidades como venda online pelo site, aplicativo de delivery e por meio do WhatsApp.

A loja também disponibiliza totens de autoatendimento nas seções de açougue, frios e padaria. Os equipamentos permitem atendimento "express", pelo qual os clientes realizam pedidos no painel interativo, recebem uma senha e podem continuar suas compras, indo diretamente ao balcão somente para retirada do pedido no momento em que estiver pronto.

O Grupo ABC está presente em 30 cidades de Minas Gerais. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

   

Fonte: Portal Amis

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade