GPA muda comando da área digital

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Jorge Faiçal substitui Antonio Salvador

Jorge Faiçal é o novo diretor da área digital do GPA. O executivo retorna à companhia apenas nove meses após deixar o cargo de diretor-executivo comercial da unidade multivarejo, que responde pelas bandeiras Pão de Açúcar e Extra. Nesse intervalo, atuou como diretor comercial e de marketing da Via Varejo.

De acordo com o GPA, Faiçal foi contratado como chief digital officer do multivarejo, com responsabilidades pelas áreas de tecnologia, fidelidade, CRM, digital, e-commerce, inovação e sinergias Latam. Em nota, a companhia afirmou que "Faiçal retorna à companhia com foco principal de atuação na aceleração da estratégia de transformação digital do grupo, do e-commerce alimentar e da área de tecnologia, entre outras atividades".

O cargo era ocupado anteriormente pelo executivo Antonio Salvador, que comunicou ontem em seu perfil no LinkedIn a saída do GPA, em um post de agradecimento à companhia na qual atuou por sete anos, tendo liderado também as áreas de recursos humanos e sustentabilidade.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade