GPA adquire controle da foodtech Cheftime

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Em um ano de parceria, mais de 85 mil kits gastronômicos já foram vendidos

O GPA é o novo controlador da startup Cheftime , com a qual o grupo varejista mantém parceria estratégica desde o final de 2018. O acordo previa a possibilidade de aquisição do controle do capital social da foodtech em um período de 18 meses, porém a gigante do setor supermercadista exerceu seu direito em um prazo menor. 

De acordo com o GPA, a antecipação da compra do controle ocorreu em razão do rápido sucesso da parceria. A Cheftime produz kits gastronômicos com todos os ingredientes, bem como instruções, passo a passo, para a preparação de receitas. Desde que a parceria com o GPA foi assinada, o que levou pela primeira vez a marca Cheftime às lojas físicas, mais de 85 mil refeições prontas já foram vendidas.

Atualmente, as soluções em refeições da Cheftime podem ser encontradas em mais de 150 lojas do Pão de Açúcar e da bandeira de proximidade Minuto Pão de Açúcar. Aos poucos, unidades do Extra também começam a disponibilizar os produtos. Além da expansão em lojas e da atuação no e-commerce – inclusive com possibilidade de assinatura –, a Cheftime também oferece refeições prontas e semi-prontas, ampliando seu portfólio para além dos kits gastronômicos para preparo.

“Estamos muito felizes em integrar definitivamente a startup Cheftime ao GPA, combinando nossa estrutura de grande varejista com a cultura inovadora de uma foodtech pioneira, que oferece soluções gastronômicas simples e descomplicadas”, declarou Peter Estermann, CEO do GPA. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:             LinkedIn            ,            Instagram            e            Facebook            !

 

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade