GPA: 15 dias em apenas 24 horas

Avaliação:

(17 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Companhia segue reforçando estoques. Além das lojas físicas, compras dispararam no e-commerce

A rotina de setor de compras dos supermercados brasileiros mudou muito desde que a população correu às lojas para estocar alimentos e outros produtos básicos com medo da pandemia de Covid-19. Para garantir o abastecimento das lojas, os pedidos estão sendo amplamente reforçados. 

O GPA, por exemplo, comprou só na última segunda-feira o equivalente a 15 dias de vendas nos diferentes formatos de loja em que opera, de acordo com informação obtida pelo jornal Valor Econômico

O principal reforço nas encomendas foi definido para categorias de alimentos, limpeza e higiene e beleza. Além das lojas físicas, a página de e-commerce do Pão de Açúcar também tem recebido uma verdadeira enxurrada de pedidos. A marca tem postado avisos no site  de que alguns produtos podem ter estoque limitado e, em caso de falta, poderão ser substituídos por "similares ou de qualidade superior". O texto também avisa que, eventualmente, as compras podem sofrer atrasos.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade