Fort Atacadista investe R$ 35 milhões em nova unidade

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Rede de atacarejo chega à Serra Catarinense

Na próxima quarta-feira, 20/11, o Fort Atacadista, bandeira de cash & carry do Grupo Pereira, abre as portas da sua 39a filial, dessa vez na cidade catarinense de Lages. Fruto de R$ 35 milhões em investimentos, a nova loja marca a estreia da marca de atacarejo na região serrana de Santa Catarina. 

Com área de vendas superior a 4 mil m2, o Fort Lages conta com 23 checkouts, dos quais cinco são de autoatendimento. O layout do ponto de venda inclui 24 corredores amplos, iluminados em LED. No sortimento, o público encontrará em torno de 10 mil itens de departamentos como mercearia, bebidas, perecíveis e bazar.  No estilo "aquário", formato em que os clientes acompanham o trabalho dos açougueiros de forma transparente, o Açougue Carne Fresca oferece mais de 40 cortes recebidos diariamente.

A empresa estima que a nova loja de atacarejo atenda, além dos habitantes de Lages, público de municípios vizinhos, como Vacaria, São Joaquim, Otacílio Costa e Campo Belo do Sul. “A escolha de Lages para receber o primeiro Fort na Serra Catarinense foi estratégica, pois sabemos da importância da cidade para a economia de toda a região”, destaca João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade