Fort Atacadista inaugura primeira farmácia

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Chapecó, em Santa Catarina, já conta com unidade da Fort Farma. Criciúma será a próxima cidade a receber o empreendimento

O Fort Atacadista da cidade catarinense de Chapecó passa a contar com a primeira farmácia da rede de atacarejos do Grupo Pereira . Com a bandeira Fort Farma, ocupa uma área de 230 m2, onde trabalham 11 funcionários, sendo quatro farmacêuticos. Estão cadastrados mais de 10 mil itens, entre medicamentos, artigos de perfumaria, beleza e higiene pessoal.

No ambiente, que conta com acesso facilitado para cadeirantes, ações farmacêuticas estão disponíveis ao público, entre as quais teste de glicemia, aplicação de injeções e aferição da pressão arterial.   

Segundo Celso Furtado, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, a inauguração inicia "um plano de expansão robusto para a Fort Farma ao longo dos próximos anos". O executivo adiantou que a próxima drogaria da rede será inaugurada em Criciúma, também no estado de Santa Catarina. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade