Expositor dobra vendas de Gift Card na Coop

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Display inovador para cartões pré-pagos chega agora à segunda loja da cooperativa

Os cartões pré-pagos, ou gift cards, são a opção perfeita para quem não quer errar na escolha ao presentear. Nas Festas de fim de ano, a procura por eles aumenta consideravelmente. Clientes de duas lojas da rede paulista  Coop já têm um incentivo ainda maior para comprá-los: um expositor de padrão internacional no modelo de rack ilha (foto).  

O display de exposição da linha de cartões pré-pagos de games e serviços é patrocinado pela Blackhawk Network , empresa parceira da Microsoft e de diversas outras marcas. Na linha de produtos, estão disponíveis, por exemplo, cartões pré-pagos de Google Play, Netflix e Sony Playstation , Uber, Sem Parar, e até do cartão NUI, que funciona como uma conta corrente no celular via app para ser usado em estabelecimentos comerciais credenciados à bandeira Visa, inclusive na própria Coop. 

O primeiro expositor desse tipo foi instalado há um ano na Coop de Ribeirão Pires e, desde então, houve um crescimento de 100% nas vendas de cartões conteúdos pré-pagos naquela loja. Agora, a filial de Piracicaba também passa a contar com o display. 

“Os cartões conteúdos de games e serviços são uma proposta moderna e prática e que atendem a todos e, ainda mais ao público não bancarizado, pois esta gama de pessoas não possui conta corrente ou cartão de crédito para debitar o valor do serviço em conta. Além disso, o expositor trás para Coop o padrão internacional de rack e atrai muito o público jovem, os pais e avôs que presenteiam com cartões nas épocas do Dia das Crianças, Natal ou aniversário. É uma ótima opção de presente”, explica Alexsandra de Amorim, coordenadora de Produtos Financeiros da Coop.

Nas 32 lojas da Coop, a venda de cartões dos mais variados conteúdos fechou o primeiro semestre de 2019 com crescimento de 80% em relação ao mesmo período do ano anterior. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade