Evento promovido por SA Varejo reúne mais de 80 redes regionais e 13 centrais de compra

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Empresas presentes na III edição do Fórum Nacional de Integração Varejo & Indústria operam 2.170 lojas em todo o Brasil

Proprietários e executivos de mais de 80 redes regionais de supermercados marcaram presença no III Fórum Nacional de Integração Varejo & Indústria, promovido por SA Varejo no mês de outubro, em São Paulo. O evento também contou com a participação de 13 centrais de compra, um público que totaliza mais de 2.170 lojas em todo o Brasil.

Ao dar as boas vindas ao público que lotou o espaço de convenções do Hotel Intercontinental, Sergio Alvim, CEO da SA Varejo, mostrou dados que reforçam a urgência do setor alinhar o padrão de execução nos pontos de venda às estratégias definidas na matriz. Informações atualizadas sobre o crescimento da concorrência com outros canais, sobretudo na venda de perecíveis, também foram expostas na abertura do fórum. Outro alerta destacado por Alvim foi sobre uma certa crise de identidade vivida por algumas redes, que decidiram migrar para formatos de loja fora de seu DNA, nem sempre tendo realizado uma boa análise prévia. O CEO da SA Varejo fez questão de reforçar a importância de desenvolver categorias, elevando o valor delas nas loja.

Na sequência, a programação de palestras e debates seguiu com uma programação cuidadosamente pensada para reunir grandes fornecedores e prestadores de serviço, sempre com apresentações informativas e disponibilidade para responder a questionamentos dos varejistas. Além de questões comerciais e de logística, a importância das pessoas na tão propagada transformação digital esteve no centro das discussões do evento.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,    Instagram     e     Facebook     !    

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade