Evento na Bahia discute oportunidades para rentabilizar as gôndolas

Avaliação:

(2 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Realizado por SA Varejo, o Fórum de Integração reuniu mais de 130 varejistas do Estado interessados em ampliar seus resultados

Como rentabilizar a gôndola com produtos de maior valor agregado e as oportunidades na relação com fornecedores foram as principais discussões do Fórum Baiano de Integração Varejo e Indústria, realizado no final de julho por SA Varejo em parceria com a Abase (Associação Baiana de Supermercados). O evento reuniu mais de 130 varejistas de todo o Estado que debateram de maneira intensa soluções para seus negócios com os fornecedores Vigor e Heineken .

Segundo Sergio Alvim, CEO de SA Varejo, é preciso estar atento a todos os detalhes do negócio e se aprofundar no conhecimento do consumidor. “O cliente aumenta cada vez mais suas demandas, impondo questões como: em quais canais ele vai comprar, quais categorias serão adquiridas por assinatura, quais experiências gostaria de ter nas lojas, entre outros pontos”, analisou.

Confira a seguir mais detalhes do evento.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   Facebook   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade