Encontro promovido pela SA Varejo reúne mais de 130 executivos da indústria

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

O moderno ambiente do Cubo Itaú, em São Paulo, foi palco de apresentações sobre temas fundamentais na relação atual e futura entre fornecedores, varejistas e consumidores

Na abertura do Encontro Reservado para Indústria, Sergio Alvim, fundador e CEO da SA Varejo, lembrou aos executivos que lotaram o auditório do Cubo Itaú , em São Paulo, que não existe futuro na cadeia de distribuição sem inovação. "Acreditamos no crescimento por meio de conhecimento e colaboração", destacou Alvim, que aproveitou a oportunidade para apresentar iniciativas da SA Varejo, entre as quais o PNV (Programa Novo Varejo), uma parceria com o  OasisLab  que vai ajudar redes regionais a traçar suas estratégias de crescimento visando o ano de 2025.

Na manhã de 15/4, o público presente, formado por mais de 130 lideranças da indústria de bens de consumo, acompanhou apresentações e debates esclarecedores sobre temas como o impacto da transformação digital na relação entre fornecedores, varejistas e clientes e as maneiras pelas quais o plano comercial conjunto pode ser implantado e mantido com sucesso. 

As consultorias Bain & Company , Falconi e a startup Izio  levaram conteúdo objetivo ao evento, encerrado com um debate que contou com a presença de Antonio Salvador, diretor de transformação digital e e-commercer do GPA.

Nas animadas conversas durante o welcome coffee e o almoço de encerramento, ficou claro que o Encontro Reservado, promovido por SA Varejo, foi também uma excelente oportunidade de networking para dezenas de profissionais da indústria.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade