Em SP, vendas de Páscoa caíram menos do que o previsto

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Pior resultado foi observado na região de Campinas

As vendas de Páscoa nos supermercados paulistas tiveram retração de -3,7%, segundo a Associação Paulista de Supermercados (Apas). A queda já era considerada certa, mas não veio tão intensa quanto se esperava – com o surto de Covid-19, a entidade passou a prever vendas -8,5% piores na comparação com a data sazonal no ano passado. Antes da pandemia, a estimativa era de crescimento da ordem de +2,2%. 

Na Grande SP, a queda foi de -3,5%. Um certo alento já que eram esperados números ainda piores (-10,5%). O melhor resultado por região apurado pela Apas ocorreu na Baixada Santista, onde a redução nas vendas de ovos de Páscoa e demais itens sazonais foi de apenas -1,1%. 

Por outro lado, na região de Campinas a queda foi bastante acentuada: -21,1% – a previsão era de retração um pouco inferior, de -19,5%. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              ! 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade