Editora Globo lança plataforma para divulgar ofertas do varejo do Rio de Janeiro

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Segundo a empresa, ferramenta pode chegar também a outros estados brasileiros

A Editora Globo acaba de lançar a plataforma Qual Oferta , voltada ao mercado de varejo da cidade do Rio de Janeiro e da região do Grande Rio. A iniciativa conjunta dos jornais Extra, Expresso e O Globo promete, nas palavras da empresa, ser "uma solução para quem vende e uma oportunidade para quem compra", ao reunir ferramentas e conteúdos de interesse dos consumidores em busca de economia.

De acordo com a editora, por meio do digital, das redes sociais, das publicações impressas, de experiências e de ações locais, a nova ferramenta vai oferecer um hub de conteúdo, com possibilidade de impactar de diversas formas os leitores com ofertas de alimentos e bebidas, produtos de limpeza, eletroeletrônicos, itens de higiene e beleza, linha branca, smartphones, artigos de papelaria e escritório, tecnologia e produtos inovadores.

A iniciativa ganhou força após realização de pesquisa nas plataformas digitais dos jornais Globo e Extra para entender as necessidades e expectativas de consumo dos moradores da Região Metropolitana do Rio, além de saber como a transformação digital está impactando o setor de varejo. Entre os resultados, ficou claro que o consumidor busca ativamente promoções, vantagens e novas formas de economizar. A ideia da  nova plataforma é justamente reunir tudo isso em um só lugar.

“Em um cenário desafiador para a economia do Estado do Rio, a plataforma surge da força dos três jornais com o objetivo de movimentar e reaquecer o mercado de varejo carioca, de apresentar uma nova solução para anunciantes varejistas, além de dar voz, engajar e aproximar o consumidor, e gerar grande visibilidade para preços, produtos e vantagens por meio de ações de alto impacto que se adequam ao novo mindset de consumo”, afirma Ricardo Rodrigues, diretor nacional de negócios da Editora Globo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade