Dona da Catuaba Selvagem lança gim e vodca baratos para público jovem

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Vodca saborizada de 500 ml custará cerca de R$ 3,50 ao consumidor. Gim de 1 litro será vendido por R$ 10

A Arbor do Brasil é fabricante de uma bebida bastante popular entre jovens adultos: a Catuaba Selvagem. A partir de agora, a expertise da empresa com esse público será mais bem aproveitada em outras categorias de bebidas.

Uma delas é a de vodcas saborizadas, cuja marca Ousadia será vendida ao consumidor final pelo preço médio de R$ 3,50 a garrafa de 500 ml. Seis sabores do produto disputarão espaço nas gôndolas: abacaxi, banana, limão, mate com limão, morango e pêssego.

Outro investimento tem por objetivo aproveitar o grande avanço no consumo de gim no Brasil, destilado cujas vendas cresceram 150% entre 2012 e 2017 e devem acumular alta de 220% até 2022, conforme dados Nielsen. Lançada em junho deste ano, a marca Nirvana foi reformulada e agora conta, além do gim tradicional, com cinco versões saborizadas: blueberry, frutas vermelhas, limão, maçã verde e tangerina. A garrafa de 1 litro será vendida por cerca de R$ 10, com o intuito de atingir um público que não está disposto a pagar o valor médio do litro do gim no Brasil, que é de R$ 61,83, segundo a Nielsen.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

Fonte: Exame

Veja mais sobre: Bebidas, Vodca, Gim, Arbor, Catuaba

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade