Avaliação:
(17 Avaliações)Fernando Salles - 19/08/2020
Silvio Baroni Jr. chega com missão de ampliar a distribuição dos produtos e acelerar inovações. Confira vídeo com mais detalhes sobre os planos da fabricante de candies e guloseimas
Com larga experiência na liderança de equipes comerciais e de trade marketing, Silvio Baroni Jr. (foto) chega à fabricante de guloseimas Docile com a missão de liderar e fortalecer a área comercial, buscando maior proximidade e sinergia com os canais de vendas, shoppers e consumidores.
Ao longo da carreira, o executivo comandou trabalhos que resultaram em ampliação de mercados e consistente entrega de resultados em companhias como Cadbury Adams, Hershey, Mondelez e Unilever. “Temos como meta colocar os produtos Docile disponíveis em todos canais de distribuição do Brasil, ao alcance de nossos consumidores, trazendo também muitas novidades e inovações para a categoria de candies e guloseimas”, destaca Silvio Baroni Jr.
Empresa 100% nacional, a Docile conta com um portfólio de mais de 250 SKUs elaborados de acordo com o paladar dos brasileiros em 7 categorias: chicle recheado e mini chicles drageados; refresco em pó; marshmallow; balas de goma; pastilhas e mini pastilhas; bala de gelatina e regaliz.
Neste vídeo, o novo diretor comercial da Docile comenta os novos rumos da empresa. Confira: