Delivery Center terá parceria com B2W para entrega de alimentos

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Objetivo é integrar 2 mil lojistas do setor de alimentação

O ecossistema Delivery Center , que promove integração entre lojistas físicos, marketplaces e shoppings, ampliou sua parceria com a  B2W – controladora dos portais de e-commerce Submnarino, Shoptime e Americanas.com. A expectativa é que cerca de 2 mil lojistas de 60 shoppings em 24 cidades sejam integrados ao sistema da B2W e Delivery Center até o fim deste ano.  

A parceria permite que os restaurantes estejam disponíveis nos marketplaces do grupo B2W com entrega imediata. “Este é mais um passo importante no nosso propósito de transformar o varejo por meio deste grande ecossistema. Estar em uma parceria deste porte com a B2W só mostra que a união de expertises é o caminho certo para fomentar o crescimento de todas as pontas do varejo”, afirma Saulo Brazil, CEO do Delivery Center.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:           LinkedIn        ,          Instagram         e          Facebook        !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade