Danone vai estimular inovação e novos comportamentos em seus colaboradores

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Durante três dias, centenas de funcionários participarão de atividades com foco em vivências. Inserir cada vez mais o consumidor no centro das decisões é uma das metas da preparação das equipes

De hoje, 10/9, até quinta-feira, 12/9, a Danone reúne centenas de colaboradores em um evento com mais de 20 atividades no intuito de fornecer uma série de vivências e experiências. O Campus Experience Brasil 2019 é considerado pela empresa um momento de inovação e disrupção para oferecer aos seus profissionais – os Danoners – oportunidade de experimentar novos comportamentos capazes de sustentar o processo de transformação da  companhia rumo os objetivos traçados para 2030,  que estão conectados à visão "One Planet, One Health", por meio da qual a Danone defende que a saúde de todos está interligada à saúde do planeta.

A edição deste ano do Danone Campus Experience terá workshops, labs e palestras com foco em desenvolver aspectos como Agilidade, Inclusão & Colaboração, Senso de Dono e Olhar Client Centric, este último com o objetivo de reinterar às equipes a importância de colocar o consumidor no centro das tomadas de decisão. A expectativa é de que os participantes apliquem esses comportamentos na rotina de trabalho. Na edição do ano passado, 500 colaboradores participaram.

“A ideia é gerar inquietação e dar a oportunidade aos profissionais da Danone de experimentar, em atividades interativas, os comportamentos-chave que apoiarão a Danone no seu processo de transformação e entrega da visão 2030. Queremos gerar insights e contribuir com o desenvolvimento dos nossos times. Sabemos como o impacto destes aprendizados individuais potencializa os resultados da companhia”, destaca Guilherme Segala, Gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Danone.

Artistas neurodiversos irão criar embalagens de produto

A programação do evento inclui workshop criativo comandado pela companhia La Casa de Carlota . Será uma oficina colaborativa de design integrada por artistas neurodiversos – com síndrome de Down e autismo –, que tem como objetivo criar artes para embalagens de produtos da Danone a serem lançados futuramente. 

Em outro workshop, cujo tema será a Comunicação não Violenta, será exercitada a capacidade dos colaboradores de demonstrar comportamento empático mesmo em situações de conflito na rotina de trabalho.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade