Dalben Supermercados celebra 'Dia do Cliente' com ações omnichannel

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Uma das iniciativas foi feita em conjunto com Uber e Ambev

No Dia do Cliente, celebrado ontem (15/9), o Dalben Supermercados se uniu a grandes fornecedores e promoveu ações omnichannel direcionadas a seu público.

Uma delas teve como parceiros a Ambev e o aplicativo Uber, e incentivou mais de 300 clientes a irem até uma das três lojas usando o aplicativo de transporte.  Quem fez isso ganhou 1 pack com 8 unidades de 350 ml da cerveja Beck´s (foto abaixo). A Ambev ainda bancou R$ 12 em crédito para a viagem de deslocamento até o supermercado

Outra iniciativa foi definida em conjunto com a marca de chocolates Neugebauer, mandou um produto de cortesia aos clientes do e-commerce da rede paulista.

Já com a 3M foi feita a ação Post It, na qual foram distribuídos mais de 1.200 produtos nas lojas físicas e nas compras do e-commerce com uma tag “Lembrete do Dia: Você é especial pra gente”. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade