Avaliação:
(0 Avaliações)Reportagem SA+ - 16/09/2020
Uma das iniciativas foi feita em conjunto com Uber e Ambev
No Dia do Cliente, celebrado ontem (15/9), o Dalben Supermercados se uniu a grandes fornecedores e promoveu ações omnichannel direcionadas a seu público.
Uma delas teve como parceiros a Ambev e o aplicativo Uber, e incentivou mais de 300 clientes a irem até uma das três lojas usando o aplicativo de transporte. Quem fez isso ganhou 1 pack com 8 unidades de 350 ml da cerveja Beck´s (foto abaixo). A Ambev ainda bancou R$ 12 em crédito para a viagem de deslocamento até o supermercado
Outra iniciativa foi definida em conjunto com a marca de chocolates Neugebauer, mandou um produto de cortesia aos clientes do e-commerce da rede paulista.
Já com a 3M foi feita a ação Post It, na qual foram distribuídos mais de 1.200 produtos nas lojas físicas e nas compras do e-commerce com uma tag “Lembrete do Dia: Você é especial pra gente”.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !