Criador dos sucos Do Bem passa a investir em hambúrguer vegetariano

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Sem proteína animal, alimento imita sabor e aparência da versão tradicional

O empresário Marcos Leta, fundador da marca de sucos Do Bem, vendida em 2016 para a Ambev, tem um novo investimento: hambúrgueres vegetarianos que imitam gosto, textura e aroma da carne. É a versão nacional de um produto que se torna tendência na Europa e nos EUA, onde é conhecido como Impossible Burger. 

Com o nome de Futuro Burger, a nova criação do empresário leva na fórmula proteína de ervilha, grão de bico e proteína isolada de soja. Para imitar o sangue da carne mal passada, a receita conta também com beterraba. Todos os ingredientes serão fornecidos pela Fazenda Futuro, também de propriedade de Leta. 

A partir de maio, o hambúrguer sem proteína animal estará à venda em supermercados como Pão de Açúcar, Zona Sul e St. Marche. Clientes da rede de lanchonetes carioca T. T. Burger também poderão provar a novidade.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade