Coop vai inaugurar 17 drogarias em 2020

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Antes do final deste ano, duas novas unidades do canal farma entram em operação na Grande SP

Nos dias 17 e 19 de dezembro, a Coop inaugura mais duas drogarias nas cidades de São Bernando do Campo e São Caetano do Sul, ambas na região do Grande ABC. Com isso, a cooperativa de consumo vai fechar 2019 com 56 unidades do canal farma distribuídas em 11 cidades paulistas. Para o ano que vem, estão previstas mais 17 lojas da Drogaria Coop.  

As duas filiais que abrirão as portas ainda neste ano possuem 100 m2 de área de vendas cada, com mais de 10 mil itens no sortimento, entre medicamentos, itens de perfumaria e dermocosméticos. As drogarias também disponibilizam serviços de aplicação de injetáveis, aferição de pressão, glicemia, colocação de brinco e atendimento farmacêutico em tempo integral.

A Coop conta com 32 supermercados, sendo 24 no Grande ABC, um em Piracicaba, três em São José dos Campos, dois em Sorocaba e dois em Tatuí. Com faturamento de R$ 2,3 bilhões em 2018, a cooperativa também opera três postos de combustíveis.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:              LinkedIn             ,             Instagram             e             Facebook             !

Veja mais sobre: Drogaria, Coop, Farmácia, Expansão

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade