Coop deve inaugurar dois supermercados no primeiro trimestre de 2020

Avaliação:

(19 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Cooperativa se prepara para lançar aplicativo para os clientes e novo projeto de branding

A Coop, cooperativa de consumo com 32 lojas na Grande SP e interior paulista, tem previsão de inaugurar mais dois supermercados no primeiro trimestre de 2020, ambos na região do ABC Paulista. Uma nova drogaria também está nos planos para o começo do ano que vem – além de outras duas que devem abrir as portas ainda em 2019. 

Apesar da economia do País continuar desaquecida, a cooperativa comemora crescimento real de 2% nas vendas "mesmas lojas" de seus supermercados entre janeiro e julho deste ano, na comparação com o mesmo intervalo de 2018. Já em seus negócios no segmento farma – uma rede com mais de 50 drogarias –, o avanço real foi de 1,5% no período. A Coop também conta com postos de combustível. 

Além das inaugurações, a rede paulista prepara outras novidades para os próximos meses. “No momento, a Coop está envolvida com dois grandes projetos estruturantes que visam dar mais efetividade e agilidade na adaptação das mudanças do mercado, priorizando sempre a tecnologia, processos e pessoas. Até o final deste ano, lançaremos um aplicativo para os cooperados e o projeto de branding, que estamos finalizando, deverá alinhar todos os nossos negócios  numa comunicação mais clara, harmoniosa e efetiva com nosso público”, explica Marcio Valle, presidente executivo da Coop.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade