Conheça o novo investimento da Coca-Cola

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Multinacional comprou participação em empresa que vende bebidas premium e recebe pagamentos por mensagem de texto

A Coca-Cola adquiriu no final de 2018 participação minoritária na startup Iris Nova, responsável pela linha de bebidas premium Dirty Lemon , cujo portfólio inclui produtos funcionais. A companhia liderou rodada de investimento de US$ 15 milhões e se tornou a maior investidora da startup.

O investimento também tem a ver com a disposição da Coca-Cola em investir na inovação de seus negócios. Afinal, a Iris Nova, cujos produtos ficaram famosos no Instagram , é dona de uma loja sem checkouts na cidade de Nova Iorque, na qual os clientes efetuam seus pagamentos por meio de mensagem de texto. 

O negócio permite à Coca-Cola estar ao lado de uma empresa que cresce fora dos canais mais tradicionais de vendas, como o grande varejo, e que fala diretamente ao público pelas redes sociais. A Iris Nova pretende começar a gerar lucro a partir até o fim deste ano, e alcançar US$ 100 milhões em vendas até 2021.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade