Condor adota novo conceito em loja no Paraná

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Rede supermercadista conta atualmente com 50 unidades

O público frequentador do supermercado Condor situado no Centro da cidade paranaense de Ponta Grossa já encontra uma loja totalmente reformulada, que passa a se chamar Condor Gourmet, após receber R$ 3 milhões em investimentos.

A fachada mais moderna é só um aperitivo. Na área de vendas, o sortimento está repleto de produtos premium. A ideia é que cada consumidor enxergue os itens vendidos como presentes para si mesmo. Seja um bom vinho na adega, uma cerveja especial, um corte de carne Angus do açougue, um prato da rotisserie ou uma fruta selecionada na área de FLV . “Idealizamos um projeto que coloca o cliente em evidência, com detalhes que farão com que ele se sinta tão valorizado dentro da loja que queira aproveitar cada minuto de compra”, destaca Pedro Joanir Zonta, presidente da rede.

Todas as gôndolas foram trocadas por modelos baixos, tornando mais agradável o ato de escolher os produtos. O ambiente ganhou, ainda, uma cafeteria para o público relaxar durante a jornada de compras. Outro destaque do Condor Gourmet é a comunicação visual, com proposta diferente das demais lojas da rede. A paleta de cores foi escolhida para conferir requinte e elegância, além de cumprir a função de sinalizar de forma eficaz os setores da loja. 

A rede Condor conta com 50 lojas nos formatos super e hipermercado. Está presente em 17 cidades do Paraná, além de Joinville e Mafra, em Santa Catarina. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade