Compre Bem vai inaugurar cinco lojas em outubro

Avaliação:

(5 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Bandeira celebra primeiro aniversário de seu relançamento pelo GPA

A bandeira Compre Bem Supermercados completa neste mês o primeiro aniversário desde seu relançamento pelo GPA. Atualmente, conta com 13 lojas nas cidades paulistas de Guarujá, Guarulhos, Jundiaí, Leme, Mogi das Cruzes, Porto Ferreira, Ribeirão Pires, Santos, São Paulo e Taubaté. Neste mês de outubro, a marca ganhará cinco novas unidades, todas instaladas também no Estado de São Paulo.

O novo posicionamento do Compre Bem é de um supermercado com características locais, focado em mix e serviços demandados pela comunidade frequentadora das lojas, com fortalecimento do sortimento voltado ao consumo das famílias em seu dia a dia. O destaque dos pontos de venda são os perecíveis, com grande ênfase nos hortifrútis, mas também nas seções de padaria, açougue e frios.

As lojas da bandeira são fruto de conversões de parte das unidades que antes operavam sob a marca Extra Supermercado – outras lojas também estão sendo reinauguradas como Mercado Extra. O GPA criou uma estrutura própria para o Compre Bem, o que permite, de acordo com a empresa, praticar preços competitivos e garantir eficiência na operação. 

Promoção de Aniversário

Para celebrar o primeiro aniversário do novo Compre Bem, clientes poderão concorrer entre hoje e o dia 15 de novembro a 1.500 vale-compras, todos os dias, diretamente na hora de passar pelo checkout. A cada R$ 80 em compras, o shopper participa também do sorteio de um automóvel. A divulgação ocorrerá em TV aberta, plataformas digitais, rádio e em materiais de PDV.

“O Compre Bem foi muito bem recebido neste primeiro ano de relançamento da marca. Por isso, queremos celebrar este momento com uma ação que seja marcante e traga vantagens reais aos clientes. Por isso, traremos ainda mais ofertas com a nossa maior dinâmica comercial já realizada até hoje, sorteando diariamente vales-compra e presenteando o grande vencedor com um carro novinho. Isso tudo, somado à qualidade dos produtos e do atendimento em loja, farão uma grande festa na rede durante todo o período da campanha”, acredita Sérgio Leite, diretor executivo do Compre Bem.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade