Com duas aquisições, Magalu entra em novo segmento

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Rede varejista amplia sua atuação no universo digital

O Magazine Luiza é comumente chamado de "Amazon Brasileira". Não parece exagero. Além da forte atuação no varejo online e físico, a empresa é um verdadeiro caso de sucesso em transformação digital. Mais do que isso, também se mostra eficiente na estratégia de diversificar suas áreas de atuação. A guinada mais recente é a estreia no segmento de publicidade online.

Para isso, o Magalu acaba de anunciar a compra das empresas Unilogic Media Group e Canal Geek Internet (Canaltech) e da plataforma Inloco Media. 

Com R$ 24 milhões de de visitantes únicos/mês, o portal  Canaltech é uma plataforma multimídia focada em conteúdos de tecnologia, o que inclui avaliação de produtos e notícias desse setor.

Já a Inloco Media atua com publicidade digital, o que deve acelerar o crescimento do MagaluAds, ferramenta própria que permite a marcas e estabelecimentos parceiros terem seus produtos em destaque no marketplace do Magazine Luiza. Um time seleto de 12 especialistas e desenvolvedores passam a reforçar a equipe da companhia varejista.

"As transações marcam a entrada do Magalu no segmento de publicidade online, combinando a geração de conteúdo e audiência com a plataforma para comercialização de mídia digital”, destacou a varejista em um trecho de comunicado enviado ao mercado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade