Coca-Cola é marca mais escolhida nas gôndolas de todo mundo

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Colgate aparece em segundo lugar. Saiba quais também se classificaram entre as melhores

Pelo sétimo ano consecutivo, Coca-Cola é a marca mais escolhida pelos shoppers no varejo global, aparecendo em quase seis bilhões de atos de compra em 2018. Durante o ano passado, a famosa marca de refrigerantes esteve presente em 41,9% dos domicílios em todo o mundo. Os dados são do relatório Brand Footprint, realizado pela Kantar .

Feito anualmente, o levantamento mostra quais marcas de bens de consumo foram escolhidas mais de um bilhão de vezes pelos consumidores em 12 meses. Foi o que aconteceu no ano passado com 17 marcas globais. O segundo lugar ficou para Colgate, comprada mais de 3,8 bilhões de vezes e única marca presente em mais da metade dos domicílios ao redor do planeta (60,5%).

A marca de alimentos Maggi, da Nestlé, os sabonetes Lifebuoy, da Unilever e as batatas Lay's, da Pepsico, completam a lista das cinco primeiras. Principal concorrente da Coca-Cola, Pepsi é a sexta marca mais escolhida globalmente, seguida por Nescafé (Nestlé) e Dove (Unilever). Clique aqui para ter acesso ao ranking completo do Brand Footprint.    

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade