Clube de compras do Grupo Big ganha mais 2 lojas na cidade de São Paulo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Até o final do ano, Sam's Club contabilizará quatro novas unidades. Meta é chegar a cerca de 40 filiais

O Grupo Big acaba de converter dois antigos hipermercados Walmart em lojas da bandeira Sam's Club. Ambas ficam cidade de São Paulo, situadas nos bairros do Morumbi, na zona sul, e da Vila Leopoldina, zona oeste da capital.

O formato de clube de compras é uma das apostas do fundo de investimentos Advent, atual controlador da empresa varejista, que deixou de se chamar Walmart Brasil para ser rebatizada como Grupo Big. Até o final deste ano, serão quatro novas lojas do Sam's Club. Além das duas unidades recém-abertas em São Paulo, uma filial já está em funcionamento na Asa Norte de Brasília. No mês de dezembro, a inauguração será em Aracaju, a capital sergipana.

A meta do Grupo Big é chegar a um número aproximado 40 lojas Sam’s Club. Esse investimento integra o plano estratégico do Grupo BIG, no valor total de R$ 1,2 bilhão até final de 2020. 

Popular em países como os EUA, o formato de clube de compras tem o Sam's Club como único representante no Brasil, onde conta com mais de 1,8 milhão de sócios. A marca é de propriedade do Walmart, e o Grupo Big paga royalties para utilizá-la no mercado nacional.       

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:             LinkedIn            ,            Instagram            e            Facebook            !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade