Cervejaria vai pagar US$ 15 mil dólares para funcionário produzir 'memes'

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Vaga foi anunciada pela marca Bud Light Seltzer, da AB InBev

A marca de cervejas Bud Light Seltzer, da AB InBev , abriu uma vaga de trabalho curiosa, mas alinhada com os tempos atuais, em que as redes sociais são fundamentais na intereração com o público. A busca é por um especialistas em 'memes' – sim, os conteúdos engraçados que viralizam na internet – para integrar a equipe de marketing.  

O escolhido como "Chief Meme Officer" terá um contrato de 3 meses e receberá um total de US$ 15 mil, além de remessas da bebida. Sua missão? Entregar 10 'memes' por semana sobre temas com alusão à marca. O trabalho é voltado para os Estados Unidos, mas o contratado poderá atuar em home office, o que pode dar alguma esperança aos muitos brasileiros que criam brincandeiras virais na internet o tempo todo. "Eu sinceramente não conheço ninguém melhor do que a gente aqui no Brasil para isso! Será que eles topam?”, brincou em seu LinkedIn  o vice-presidente de marketing da Ambev, Ricardo Dias.

A Bud Light Seltzer é uma das apostas da companhia nos EUA dentro do segmento de bebidas fáceis de beber. A linha conta com versões saborizados com frutas. 

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,                Instagram                e                Facebook                !

 

Fonte: Exame

Veja mais sobre: Marketing, Cerveja

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade