Catarinão Atacarejo vai investir R$ 15 milhões em nova loja

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empreendimento deve gerar 80 empregos diretos e 150 indiretos

O Catarinão Atacarejo anunciou que abrirá sua segunda unidade, na cidade de Ituporanga (SC), região do Alto Vale do Itajaí. Com R$ 15 milhões em investimentos, o novo empreendimento ocupará um espaço com 4 mil m2 de área construída e deve gerar 80 empregos diretos e 150 indiretos.

Clientes terão á sua disposição 150 vagas de estacionamento e lojas de apoio. A rede pretende inaugurar a filial em breve. A data exata, porém, ainda não está definida.

O Catarinão Atacarejo pertence ao Grupo Nardelli. A primeira loja da bandeira de cash & carry opera no município de Rio do Sul.

Na região Sul do país, o formato atacarejo acumula crescimento de 25,3% em vendas de janeiro até a metade de junho, na comparação com o mesmo intervalo do ano passado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

 

 

Fonte: Portal ACATS

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade