Avaliação:
(1 Avaliação)Reportagem SA+ - 13/10/2020
Site recebe adaptações para facilitar a compra de alimentos
Cliente do e-commerce do Carrefour poderão comprar hortifrútis por peso, e não mais apenas por unidades. Essa é uma das mudanças da nova plataforma de comércio eletrônico da rede, desenvolvida pela VTEX e agora bem mais focada na comercialização de alimentos.
A busca passa a ter características mais personalizadas, considerando hábitos de compra e preferências de quem navega pelo site ou app. Outra novidade importante é o avanço na integração do canal online com as estruturas físicas: além de viabilizar a possibilidade de comprar remotamente e escolher entre 96 lojas para retirada, o Carrefour conta com 12 pequenos centros de distribuição em funcionamento na mesma estrutura de super e hipermercados para facilitar entregas e minimizar rupturas.
Com sua nova plataforma de comércio eletrônico, o Carrefour pretende aprimorar o gerenciamento de seu marketplace e também as vendas por múltiplos canais, a exemplo dos parceiros Cornershop e Rappi. “Temos a confiança de que, agora, temos uma tecnologia à prova do futuro”, afirmou Paulo Farroco, diretor de TI do Carrefour, em entrevista à Exame .
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Fonte: Exame