Carrefour moderniza plataforma de comércio eletrônico

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Site recebe adaptações para facilitar a compra de alimentos

Cliente do e-commerce do Carrefour poderão comprar hortifrútis por peso, e não mais apenas por unidades. Essa é uma das mudanças da nova plataforma de comércio eletrônico da rede, desenvolvida pela VTEX e agora bem mais focada na comercialização de alimentos.

A busca passa a ter características mais personalizadas, considerando hábitos de compra e preferências de quem navega pelo site ou app. Outra novidade importante é o avanço na integração do canal online com as estruturas físicas: além de viabilizar a possibilidade de comprar remotamente e escolher entre 96 lojas para retirada, o Carrefour conta com 12 pequenos centros de distribuição em funcionamento na mesma estrutura de super e hipermercados para facilitar entregas e minimizar rupturas.

Com sua nova plataforma de comércio eletrônico, o Carrefour pretende aprimorar o gerenciamento de seu marketplace e também as vendas por múltiplos canais, a exemplo dos parceiros Cornershop e Rappi. “Temos a confiança de que, agora, temos uma tecnologia à prova do futuro”, afirmou Paulo Farroco, diretor de TI do Carrefour, em entrevista à Exame

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

 

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade