Carrefour já tem planos para reabrir 30 lojas compradas do Makro

Avaliação:

(63 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Unidades estão situadas em 16 estados e no Distrito Federal. Negócio foi fechado em fevereiro por R$ 1,95 bilhão

As 30 lojas do Makro adquiridas pelo Carrefour Brasil em fevereiro deste ano devem ser reinauguradas com a bandeira Atacadão entre o final deste ano e o início de 2021. Isso com a condição de que o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) dê parecer favorável ao negócio até o mês de setembro.

O plano de reabertura foi divulgado por Noël Prioux, CEO do Carrefour no Brasil, em entrevista à Isto É Dinheiro . Além de dar um certo fôlego na acirrada disputa com o GPA, as unidades adquiridas também são consideradas importantes do ponto de vista da expansão geográfica. Prioux contou que a localização das lojas foi um fator decisivo no negócio, uma vez que permitirá à bandeira de cash & carry Atacadão atingir algumas cidades em que ainda não marcava presença.

Considerado o movimento mais importante no país desde a aquisição do Atacadão, o negócio que definiu a compra de 30 lojas do Makro foi fechado por R$ 1,95 bilhão. As unidades ficam no Distrito Federal e em 16 estados: Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Mato Grosso, Alagoas, Santa Catarina, Pará, Amazonas, Piauí, Sergipe, Rio Grande do Sul, Paraíba e Tocantins.      

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

 

Fonte: Isto É Dinheiro

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade