Carrefour confirma que está em negociação com Makro

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Em fato relevante ao mercado, a empresa ressaltou que as tratativas incluem determinados ativos imobiliários e não a totalidade da rede

Após as notícias de uma possível compra do Makro no Brasil, o Carrefour enviou ontem (10/02) à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) fato relevante sobre o assunto. No documento, a companhia esclarece que as tratativas dizem respeito a determinados ativos imobiliários e acessórios operados pelo Makro. 

Assinado por Sébastien Durchon diretor vice-presidente de finanças e diretor de relações com investidores do Carrefour Brasil, o fato relevante aponta ainda que a negociação não contempla a aquisição da “subsidiária do Makro” ou a totalidade das operações da empresa no País.

O documento enfatiza ainda que, embora as “tratativas tenham se intensificado nos últimos dias”, não há garantias de que o negócio será fechado. Também afirma que os valores divulgados na imprensa são “substancialmente maiores que o valor máximo indicativo contemplado pelo Grupo Carrefour Brasil”.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                 Instagram                  e                  Facebook                  !  

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade