Avaliação:
(1 Avaliação)Reportagem SA+ - 28/07/2020
Vendas líquidas do grupo no Brasil cresceram quase 15% entre abril e junho
As vendas líquidas do Carrefour Brasil avançaram 14,7% no segundo trimestre deste ano, totalizando R$ 15,9 bilhões no período. No conceito 'mesmas lojas', no qual são consideradas unidades com pele menos 12 meses de operação, o crescimento surpreende: 30,3%, o dobro das projeções mais otimistas de analistas de mercado. Houve, ainda, ganhos de margem tanto na operação de varejo como no cash & carry Atacadão.
“Julho veio na mesma tendência de junho e não vai mudar muito. Será um terceiro trimestre forte. Sobre o quatro trimestre, ainda está distante para termos clareza maior”, declarou Sébastien Durchon, diretor financeiro do Carrefour Brasil, conforme o jornal Valor Econômico . Ele lembra que muita gente seguirá em 'home office', o que tende a impactar positivamente a venda de alimentos para consumo no lar.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: Valor Econômico