BRF muda estratégia de marketing para Sadia

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Reportagem SA+ -

Marca também busca ampliar presença no pequeno varejo

A BRF identificou a necessidade de corrigir as estratégias de algumas de suas principais marcas. Esse trabalho começou a ser feito no final do ano passado, e já aparece nas novas divulgações ao público.

Em relação à Sadia, a empresa percebeu que, nos anos anteriores, a comunicação extremamente focada em saúde e inovação apresentava a marca quase como algo voltado para um nicho de consumo. Um fator importante estava ficando à margem: a característica democrática de Sadia, presente em quase 90% dos lares brasileiros. Na nova campanha, assinada pela agência África, Sadia aparece como uma marca querida dos brasileiros, disponível para todos os públicos.

Paralelamente, a BRF trabalha para que Sadia esteja ainda mais presente no pequeno varejo.  "Hoje, a companhia atende em torno de 200 mil pontos de venda. É possível chegarmos a 300 mil pontos de vendas em alguns anos", acredita Sidney Manzaro, vice-presidente de mercado Brasil da BRF.

Ao todo, o orçamento de marketing da BRF deve avançar entre 10% e 15% na comparação com a verba do ano passado.

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Fonte: Valor Econômico

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